Fecomércio Amapá realizará show solidário durante programação do Natal Encantado

Natal encantado

Como parte da programação da edição 2015 do Natal Encantado, a Fecomércio Amapá realizará no próximo sábado, 12, um show solidário. A proposta do evento é a arrecadação de brinquedos a instituições e projetos desenvolvidos por instituições locais, como o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá (CBM AP), para o projeto Natal Solidário; Correios, para o Papai Noel dos Correios; Casa da Hospitalidade e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

O show acontecera no palco principal do Natal Encantado e contará com a apresentação de Paulo Bastos, Junior Chermont, Brenda Melo, Henrico di Micelli, Val Milhomem, Amadeu Cavalcante, Zé Miguel, Osmar Júnior, Nonato Santos e banda Negro de Nós. “O show será aberto ao público e a entrada não está condicionada a ação do brinquedo. Mas a gente pede que, quem for prestigiar, que leve um brinquedo novo, para que possamos dar mais alegria ao Natal das crianças carentes do Estado”, destaca o presidente da Fecomércio Amapá, Eliezir Viterbino.

O show solidário iniciará às 19h, na Praça Barão do Rio Branco, no Centro de Macapá.

Pontos de arrecadação

Além da doação de brinquedos no local do show, a Fecomércio Amapá disponibilizou pontos de arrecadação na Fecomércio Amapá, Escola Sesc, Senac, Mundial Importados, Amapá Garden Shopping, Magazine Fortaleza, Comando Geral do Corpo de Bombeiros e Secretaria de Estado da Edução (Seed). As doações podem ser feitas até esta sexta-feira, 11.

Ewerton França
Gecom/Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *