Fecomércio AP inaugura mais um espaço de representatividade para o comércio

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amapá vai inaugurar nesta quinta-feira (01), a partir das 18h, mais um espaço de representatividade do comércio amapaense. Localizado na Avenida Raimundo Alvares da Costa, no bairro central de Macapá, o Fecomércio AP/Anexo será referência no atendimento ao empresário.

Buscando inovar no mercado, a Fecomércio AP traz para o Estado o conceito institucional focado na representatividade e no atendimento de excelência ao setor produtivo. Com a presença dos sindicatos patronais em um único espaço, os empresários terão mais comodidade na busca por serviços.

Outra novidade trazida pela federação com a inauguração do novo espaço é o Pronto Atendimento Empresarial (PAE), onde o empresário poderá receber orientações jurídica, contábil, humanas e empresarial. Além disso, o empresário sindicalizado terá benefícios exclusivos com o Cartão do Empresário Associado.

O Fecomércio AP/Anexo contará ainda com atendimento ao empresário por meio do Sesc e Senac, com um espaço das Mulheres Empreendedoras do Bem (MEB) e com a nova equipe do Núcleo Integrado de Comunicação do Sistema Fecomércio AP Sesc/Senac/IPDC.

Serviço:

Núcleo Integrado de Comunicação
Aline Medeiros – (96) 99108-3926

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *