Fecomércio AP promove campanha inédita no comércio

Mais de 140 mil reais em Prêmios!

É o que a Campanha “Compre e Ganhe Amapá”, realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amapá (Fecomércio AP) em parceria com o Governo do Estado e SEBRAE, vai sortear para os clientes do comércio amapaense.

Durante três meses, de agosto a novembro de 2017, os clientes que forem às compras nas lojas cadastradas na promoção vão poder concorrer a mais de 300 vale-brindes, sendo cada um no valor de R$ 400.

Pela primeira vez sendo realizada no Amapá, a campanha tem como objetivo fomentar as vendas e fortalecer o associativismo comercial. “Nossa campanha é inédita e totalmente inclusiva, em que não faz distinção entre pequenas, médias e grandes empresas. ?Não vamos cobrar financeiramente a participação do lojista, a não ser a doação de 5kg de alimentos não perecíveis que serão doados. A Campanha Compre e Ganhe Amapá será estendida para todos os municípios do Estado, possibilitando que todos participem. Então, ela será um estímulo para que todos que fazem parte do comércio, incluindo lojistas, comerciários e clientes, participem desta grande iniciativa”, explicou o Presidente da Fecomércio AP, Eliezir Viterbino.

Diferente de outras campanhas, a “Compre e Ganhe Amapá” terá o diferencial de modernização e praticidade. Deixando de lado o tradicional cupom, a campanha irá utilizar a tecnologia móvel, em que o aplicativo irá fazer o sorteio, aleatoriamente, dos vale-brindes. “Será uma campanha inédita no Amapá. As vantagens de ser on-line estão na redução de custo e agilidade operacional por ser instantânea, gerando maior número em vendas e, consequentemente, de arrecadação”, ressaltou Viterbino.

Podem participar dos sorteios, clientes que efetuarem compras, a partir de R$ 50, nas lojas cadastradas na promoção “Compre e Ganhe Amapá”. Para concorrer é fácil: basta o cliente cadastrar o número do cupom fiscal no aplicativo, disponível gratuitamente, para smartphone, tablet’s que operam os sistemas Android ou IOS.

Após o sorteio, o cliente ganhador do vale-brindes, deverá se dirigir até a Fecomércio AP, apresentar documento de identificação com foto e o cupom fiscal sorteado para que seja feita a consulta do mesmo.

O prêmio será entregue em até 30 dias após o sorteio, na Fecomércio/AP, localizada na Rua Eliezer Levy, n° 1097, Centro, Macapá/AP.

Assessoria de comunicação da Fecomércio-AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *