Fecomércio inaugura Complexo de Educação Profissional

Fachada

Com o compromisso de sempre melhorar seu atendimento, e correspondendo a crescente demanda por qualificação dos profissionais do setor do comércio de bens, serviços e turismo, a Federação do Comércio do Estado do Amapá, Fecomércio, realiza no dia 10 de Junho de 2016, solenidade de inauguração da reforma e ampliação da unidade de Macapá do Centro de Educação Profissional do Senac Amapá.

O evento contará com a presença de autoridades e lideranças políticas, empresariais e sindicais do Estado. A Federação e o Senac homenagearão, na ocasião, o empresário senhor Ladislao Pedroso Monte, o qual foi Presidente da Fecomércio Amapá entre os anos de 2004 e 2014, com a inauguração do auditório da instituição, que receberá seu nome.

Criado em 10 de janeiro de 1946 pela Confederação Nacional do Comércio, e instalado na capital do Estado em 1974, o Senac se tornou a instituição de maior referência em Educação Profissional do setor terciário no país. Com sede em mais de 2 mil municípios brasileiros, a instituição já supera o número de 63 milhões de atendimentos desde sua criação.

O Senac reconhece sua responsabilidade com a formação de profissionais qualificados. Por isso, há sete décadas a instituição vem acompanhando às exigências de qualificação do mercado de trabalho, se reestruturando para acompanhar o avanço da tecnologia e se transformando a cada dia para instruir não apenas alunos, mas transformar pessoas.

Glauce Menezes
Assessoria de Comunicação do Senac Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *