Feira Colab Zero Oito+ reúne o melhor da economia criativa em Macapá

Neste sábado, 8 de junho de 2024, acontece mais uma edição da Feira Colab Zero Oito + Dia dos Namorados, que reúne empreendedores criativos nas áreas da moda, do design, arte, gastronomia, flash tattoo e muito mais. O evento inicia às 15h no espaço do Janelinha Bar & Burguer, localizado na Av. Mendonça Furtado, 592, Centro.

Realizada desde 2018, a Feira Colab é uma iniciativa das empreendedoras Rosanny Sousa e Natasha Vilhena com o intuito de reunir e dar visibilidade para marcas autorais de Macapá. “Queremos apresentar ao público amapaense uma nova perspectiva sobre o mercado de produtos regionais e com assinaturas únicas. Essa reunião de empreendedores criativos mostra o potencial da cidade, além de criar conexões entre quem produz e possíveis clientes”, destacou Rosanny Sousa.

Além de escolher um presente diferente para o seu amor ou para você mesmo, a feira proporciona um ambiente novo, de encontros, boa conversa com pessoas de diferentes lugares da cidade, com produtos e iniciativas inspiradoras para os visitantes e os empreendedores que participam. “Esta é também é uma oportunidade de conhecer e apoiar o trabalho de criadores independentes dos mais variados segmentos”, finalizou Rosanny.

P.S: Namorando, casado, solteiro ou enrolado, chegue mais que o espaço é para todos e a entrada é gratuita. Chama os amigos!

Serviço:

Feira Colab Zero Oito +
Data: 8 de junho de 2024 (sábado)
Hora: 15h
Local: Janelinha Bar&Burguer – Av. Mendonça Furtado 592, Centro.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *