Feira de Artesanato Nossa Arte em Pedra Branca do Amapari

Nesta sexta-feira (4), será realizada a Feira de Artesanato Nossa Arte, com exposição e venda pelos artesãos de Pedra Branca do Amapari, a partir das 17h, na Praça da Juventude. O evento, voltada para a comercialização de produtos confeccionados pelos artistas e artesãos locais, tem o apoio da Prefeitura Municipal da cidade. O objetivo será promover a produção artesanal, gerar oportunidades de espaços de trabalho e aquecer a economia.

A Prefeitura de Macapá incentiva a apoia a Feira com suporte técnico e logístico. Segundo a a prefeita de Pedra Branca, Beth Pelaes do Amapari e reforçou que a atividade também estimula o aproveitamento das vocações regionais, além de contribuir para o aumento da renda dos participantes.

Essa atividade é valoriza a arte produzida em Pedra Branca do Amapari e oportuniza os artesãos, que ganham espaço adequado para vender os produtos. Além de ser uma excelente programação cultural para a nossa sociedade. Chame seus amigos, familiares e venha pra Feira, prestigiar e comprar a sua peça exclusiva”, convidou Beth Pelaes.

Serviço:

Feira de Artesanato Nossa Arte
Data: 4 de outubro de 2019.
Hora: a partir das 17h.
Local: Praça da Juventude, centro de Pedra Branca do Amapari.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *