Feira de Produtos do Campo acontece neste final de semana em Vitória do Jari

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), Prefeitura Municipal de Vitória do Jari, Fundação Jari e RURAP promovem a Feira de Produtos do Campo, no Município de Vitória do Jari, na Rua Airton Sena nº 424 – Comercial – em frente a Secretaria de Ação Social. O evento ocorre nos dias 2 e 3 de julho, sábado e domingo, das 7h30 às 13h. Vitória do Jari, está localizada ao Sul do estado do Amapá, a 260 km da capital, Macapá.

A gerente da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae no Amapá (UPPDT), Célia Almeida, a Feira de Produtos do Campo, é um instrumento que permite a negociação de produtos da agricultura familiar, e da criação de uma rede de negócios, possibilitando a divulgação, promoção, abertura de novos mercados, lançamento de produtos, prospecção de clientes e identificação de oportunidades de negócios.

“A Feira do Campo, reúne agricultores de várias localidades e garante à população a oportunidade para comprar verduras, legumes, frutas e pescados, direto do campo”, disse a gerente da UPP/Sebrae/AP.

Estrutura

A Feira de Produtos do Campo – Drive Thru possui 288 m² de tenda; com oito (8) tendas de 6x6m; pórtico de entrada 6x2m; 45 balcões de exposição; um (1) escritório de atendimento do Sebrae e parceiros, e um (1) depósito climatizado medindo 5x4m.

Equipe

A Feira de Produtos do Campo em Vitória do Jari, é coordenada pela gerente da UPPDT/Sebrae/AP, Célia Almeida, com apoio dos colaboradores, Kleber Aguiar, Isaac Andrade, Rômulo Brasão, Iranei Lopes e Araúna Almeida.

Parceiros

São parceiros na Feira de Produtos do Campo, Sebrae, Prefeitura Municipal de Vitória do Jari, Instituto de Desenvolvimento Rural do Amapá (Rurap) e Fundação Jari.

Serviço:

Texto: Denyse Quintas
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Amapá
Contato: (96) 3312-2832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.