Feira de Santana apresenta estrutura para comercialização de produtos e serviços

Por Fernanda Picanço

No município de Santana no Amapá, no período de 14 a 16 de julho, acontecem oportunidades de negócios na 3ª edição da Feira de Santana. O evento traz como temática ‘Bom para quem vende, melhor pra quem compra’, o acesso à feira é gratuito e será realizado na Quadra da Escola Estadual Augusto Antunes, localizada na Avenida Salvador Diniz.

A Feira de Santana se instala numa área de 1.060 mil m², contém sistema próprio de gerador de energia e transformador. A Feira terá duas (2) saídas de emergência.

Serão 33 estandes montados numa estrutura de 3×3 m², sendo 20 estandes para comercialização de produtos e serviços diversificados, três (3) estandes institucionais e 10 estandes na praça de alimentação destinado às lanchonetes e restaurantes. A feira conta com espaço de lazer num ambiente com shows musicais, desfiles e atividades físicas de danças.

Espaço Play

Assim como na Feira de Santana de 2016, este ano terá o Espaço Play, destinado às crianças que acompanham os pais nas compras, e a diversificação da programação cultural com shows de artistas regionais.

A feira conta com uma equipe de limpeza, recepção, segurança patrimonial, socorrista e segurança privada.

Edição 2017

A Feira de Santana é realizada pelo Sebrae no Amapá, e busca proporcionar novas oportunidades de negócios e parcerias, gerando competividade, investimento e desenvolvimento ao município de Santana. Os resultados da Feira de Santana realizada em 2016, mostraram a importância e continuidade do evento aos empreendedores locais e visitantes.

A iniciativa, oportuniza aos empresários santanenses, o aquecimento na economia, a exposição e consolidar negócios, possibilitando aos visitantes compra de produtos e serviços com preços diferenciados, qualidade e diversidade. No local, serão realizadas consultorias voltadas aos empresários expositores, que abordarão aspectos de mercado para melhor aproveitar o ambiente de negócios.

Parceiros

A Feira de Santana é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), e conta com o apoio do Governo do Estado do Amapá (GEA), Prefeitura Municipal de Santana, Câmara de Dirigentes Lojistas/Santana (CDL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Município de Santana (Acia/STN), e Escola Estadual Augusto Antunes.

Programação Cultural

Dia: 14 de julho – Sexta-Feira
Hora: 17h – Orquestra Santana Jazz
Hora: 18h – Grupo de Chorinho
Hora: 19h – Apresentações Fitness Axé e Zumba
Hora: 20h – DJs na Pista Desfile Moda Casual
Hora: 21h30 – Cley Lunna – Violão e Voz

Dia: 15 de julho – Sábado
Hora: 17h – Ramon Panoli – Instrumental
Hora: 18h – Oziel Cardoso – Instrumental
Hora: 19h – Apresentação Fitness Axé e Zumba
Hora: 20h – DJs na Pista Desfile Moda Casual
Hora: 21h30 – Artur Loran – Violão e Voz

Dia: 16 de julho – Domingo
Hora: 17h – Orquestra Filarmônica 22 de Novembro
Hora: 18h – Jerssé Matos – Instrumental
Hora: 19h – Apresentação Fitness Axé e Zumba
Hora: 20h – DJs na Pista Desfile Moda Casual
Hora: 22h – Ramon Pantoja – Violão e Voz.

Serviço:

Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *