Feira Popular de Livros será realizada nos dias 14, 15 e 16 de novembro, em Macapá

O Movimento Literário Afrologia Tucuju, em parceria com a Associação Literária do Estado do Amapá (Alieap) e Associação Amapaense de Escritores (Apes), realizará, no período de 14 a 16 de novembro de 2019, em frente à Casa do Artesão, a “Feira Popular de Livros de Macapá”. O evento, que inciará nos três dias de programação a partir das 17h, visa a divulgação e comercialização das produções literárias dos autores locais.

De acordo com um dos organizadores, o poeta Arilson Souza, os escritores interessados poderão, sem nenhuma burocracia, expor e comercializar suas obras.

“Assim pretendemos divulgar, valorizar e reconhecer nossa produção literária local, oferecendo maior visibilidade para todos os participantes da feira de livros”, salientou Arilson Souza.

A Feira Popular de Livros de Macapá será desenvolvida semestralmente ou mensalmente, em espaços definidos pela coordenação da programação, podendo acontecer nas universidades, escolas, praças ou em outros lugares públicos.

O Projeto terá uma equipe de coordenadores e uma equipe de escritores, terá sua abertura em local público (praça em frente à casa do artesão).

Durante a realização da feira, acontecerão programações culturais como saraus de poesias, apresentações de grupos culturais /musicais / poéticos, participação de escolas e universidades.

Os participantes das apresentações culturais/poéticas poderão receber certificado de participação.

Serviço:

Feira Popular de Livros de Macapá
Data: dias 14, 15 e 16 de novembro de 2019.
Horário: 17 h
Local: em frente à Casa do Artesão
Realização: Movimento Literário Afrologia Tucuju, em parceria com a Associação Literária do Estado do Amapá e Associação Amapaense de Escritores.
Apoio. Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *