Felicitações do Fernando Bedran para o Fernando Canto – @BedranCoelho @fernando__canto

Fernando Canto, Fernando Bedran e Elton Tavares, no saudoso Bar da Euda, em 2013.

Fernando Canto, Canto dos igarapés, dos troncos secos e molhados, dos rios fundos e largos,dos estreitos e rasos…dos pássaros gitos e dos porrudos…dos batuques da floresta e da cidade semi morta…,do samba e do marabaixo,da guitarra de Carlos Santana…

Canto Fernando é daqueles que corroboram a luminosidade da vida, da imensidade do amor…A luz que irradia, em si como ser de criação, suas obras, do seu fortalecido altruísmo insólito, que desconhece as muralhas impostas pelos algozes da cultura e da vida…

Segue sagaz, intrépido em manifestar a implementação, renovação e manutenção da riqueza que é a cultura Amazônica e seus mistérios, somente decifrados com a plenitude do domínio da chave do amor…

Fernando Bedran, Fernando Canto e Elton Tavares, no Bar da Maria, em 2017.

Fernando Canto é a Presença do amor pelo todo e para o todo! Seu amor pela Amazônia, pela vida e pela cultura é infinito…

A esse amor e dedicação, o Criador lhe concede inúmeras Chaves…que descortinam os véus e deixam os solares raios de pura energia se manifestarem para o contentamento geral no presente e no futuro…

Feliz novo ciclo, feliz em mais uma jornada em torno do Sol! Que seu ser continue luminoso, cheio de graça…Vida longa & próspera! Luz , vida e Amor! Com Deus Sempre! Assim seja !

Com alegria plena por fazer parte do seu coração e mente, de sua amizade genuína! Forte Amplexo do xará Bedran!

Fernando Coelho Bedran

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *