Feliz 2015: Neste texto estão os meus votos para todos nós!

O Ano Novo está na porta. Desejo que, em 2015, Deus continue nos dando dias melhores e que nós trabalhemos para isso. Que não cometamos os mesmos erros de 2014. Que tenhamos muita boa vontade, forças positivas, disposição e autoconfiança para corrermos atrás de tudo que desejamos alcançar.

Na hora que os fogos explodirem no céu e o Ano Novo chegar, desejo que vocês estejam felizes, com boa comida, boa bebida e pessoas que amam.

Em 2015, desejo a vocês todos os votos convencionais, todo aquele velho papo de saúde, harmonia, paz, sucesso e coisa tals. Mas também torço para que tenham relações sexuais incríveis, farras com os amigos, valorização profissional, que você ganhe muito dinheiro e que aconteça tudo o que lhe for aprazível.

2015 promete. Que ele cumpra então, que seja mágico/fabuloso e sem muitas aporrinhações. Continuarei trabalhando, correndo atrás do sucesso e da felicidade. E quando fraquejarmos, que ainda haja amor e força para recomeçar.

Viverei o ano que virá como se fosse o último ano de minha vida, podem apostar (sempre faço isso). E recomendo que façam o mesmo. Se Deus quiser, e tenho certeza que ele quer, o Ano Novo será repleto de boas energias, muita saúde e prosperidade. Desejo tudo de melhor pra todos nós! Feliz 2015!

Brindo à casa, brindo à vida. Meus amores, minha família” – O Rappa.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *