Feliz aniversário, Adê Belém!!

Hoje também é o dia de Adê Belém. Uma pessoa que tenho a honra de ser amigo há quase duas décadas.

Servidora da Embrapa-AP, bibliotecária, paraense torcedora do Paysandu, esposa do Anderson Miranda (The Clash), cristã que alia a fé à prática do bem, companheira de viagens inesquecíveis, Adê é mais que uma amiga. É uma irmã na vida. Já disse e repito: ela é uma das melhores pessoas que conheci nesta existência.

Adê é honesta, estudiosa, trabalhadora e persistente. Ela tem o respeito e admiração dos colegas de trabalho, da família e dos amigos. Aliás, nós não nos tornamos amigos da Adê. A gente simplesmente se apaixona por ela.

Para mim, Adê sempre foi uma confidente, excelente conselheira e ouvinte. Um verdadeiro anjo sem asas, mas que voa alto quando dança, quando ri, quando faz rir, quando nos orienta, nos acalma, quando derrama sua calma e sensatez sobre nossa maluquês crônica. Além de tudo isso, concordo com o Patrick: ela é “a menina mais elegante que conheço” .

Querida Adê, estamos com pouco contato nos últimos tempos, mas torço para que seja um período curto. Tu és do coração. Todo o amor dessa vida pra ti. Que teu novo ciclo seja ainda mais iluminado, produtivo e que tudo que caiba no teu querer se concretize. A gente te ama, de verdade.

Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores. Meus parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado por conta da correria do trampo, mas de coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *