Feliz aniversário, Adriana Ribeiro!

575323_421271977925839_183287250_n

Hoje é aniversário da psicóloga, militante da cultura, servidora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (Ifap), professora universitária, viajante do mundo, amante de livros, Jazz, Blues e Rock and Roll, parceira de show de rock, além de amiga querida deste jornalista, Adriana Ribeiro.

Adriana é uma pessoa inteligente, livre, descolada, carismática, bonita e gente fina. Há muito deixou de ser somente a “amiga do Anderson” (brother que temos em comum), pois ela mora no meu coração já há um tempão. Ela é, sobretudo, uma mulher do bem. Por ela nutro muito respeito e amizade.

Eu e Adriana somos pessoas totalmente diferentes, com pontos de vista contrários, mas é um daqueles casos que somente a amizade explica. Hoje em dia, a gente pouco se encontra, mas nos gostamos muito!

Drica, queridona, que a gente veja outros shows juntos, como o do Pearl Jam, que tenhamos muitos momentos legais ao lado de amigos, como sempre tivemos e que nunca briguemos (risos).

Adriana, que tenhas sempre saúde e sucesso. E que tua vida seja longa e feliz. Espero que essa data se repita por pelo menos uns 200 anos, no mínimo.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *