Feliz aniversário, Adriano Joacy! (aniversário do “Campeão)

Algumas pessoas conseguem vir ao mundo e só fazer amigos. Sério, admiro gente assim, gente boa ao extremo. Hoje uma dessas grandes figuras humanas aniversaria. Quem roda o calendário é o pai, filho e marido amoroso, amigo de toda a galera (esse é considerado) multiinstrumentista, ativista e professor, Adriano Joacy, o popular “Campeão” (ou “Bago).

Cheio de histórias engraçadas, genteboníssima ao extremo, prestativo, figura reconhecida no Rock and Roll amapaense, entre outro montão de coisas porretas que o Adriano é, ele também é meu amigo.

Não lembro como conheci o Bago, mas faz tempo. Muito tempo. Somos contemporâneos do Colégio Amapaense, festas de Rock, bares, dezenas de amigo em comum, entre outras coisas e acontecimentos em que nossas vidas se cruzaram. Gosto muito do sacana.

Além de músico foda, o cara possui uma vasta cultura geral. Mas a marca do Adriano é ser um cara do bem em sua essência.

Campeão, mano velho, que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos teus amores. E que tua vida seja longa. Meus parabéns e feliz aniversário, amigo!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *