Feliz aniversário, Adriano Monteiro!

images (3)

Não se faz bom jornalismo de uma sala, somente pelo telefone e muito menos sem imagens, a não ser que seja rádio. É preciso um bom contador de história e alguém que mostre o que houve com fotos ou filmagens. Já trabalhei com vários fotógrafos e cinegrafistas. Vos digo, 99% dos profissionais atrás das lentes que conheço são grandes figuras humanas, parece que a paideguice é uma peculiaridade comum entre os colegas

Hoje é aniversário de um deles, o marido da Sandra, pai amoroso, cervejeiro, flamenguista, repórter cinematográfico da TV Equinócio / Rede Record, fã de Rock (apesar de o Sal chama-lo de prego por ele também curtir sons menos legais) e brother deste editor, Adriano Monteiro.

12803061_1065625960157101_4651918337358078818_n

Trabalhei dois anos com o cara na comunicação do Governo do Amapá, em 2011 e 2012, época em que ele se mostrou um responsável e competente profissional, além de um ótimo colega, que depois virou brother. Com ele viajei, trampei muito, ri, bebi, mas nunca discuti. Meio gago, tranquilo, gente fina e trabalhador, esse é o Adriano. O figura é, sobretudo, um homem de bem.

Adriano, parceiro, que tenhas sempre saúde pra fazer a correria, do resto o senhor dá conta.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *