Feliz aniversário, Adriano Siqueira!

Hoje gira a roda da vida o contador, cervejeiro convicto, pai, filho, irmão e marido exemplar, cozinheiro, além de amigo pra todas as horas, José Adriano Siqueira da Silva.

Sabe, dou valor em muita gente. Amo muito os meus familiares (não todos) e amigos de verdade. E afirmo com toda a certeza: Zé Adriano é um dos melhores seres humanos que tenho a honra de chamar de primo (ele é marido da minha prima Silvana, mas é mais meu primo que muitos deles).

Conheci o Zé Adriano em 1993, no apartamento da tia Sanzinha. Ele era namorado da minha Silvaninha, com quem é casado há mais de duas décadas. Eu não imaginava que, naquele momento, tava diante de um baita cara porreta!

O “porco alemão”, apelido dado ao Adriano por sua turma de Belém (PA), é o pai amoroso do Felipe, marido apaixonado da Silvaninha, um filho sempre dedicado, um dos remistas mais remistas que conheço, além de botafoguense conformado (ele torce para esses dois timinhos, mas o importante é ter saúde).

Amante de cerveja, boa música, dedicado ao máximo à sua família e um amigo com quem posso contar desde que o conheço, (afirmo isso com veemência, pois o cara já me ajudou e muito nessa vida), Adriano é uma figura que faz a diferença.

Zé Adriano foi um dos grandes amigos que meu saudoso pai Zé Penha teve, e certamente é um dos que posso me orgulhar de ter amizade. Apesar da gente não ter tantos encontros como antes, sei que posso contar com ele – e é recíproco.

Em resumo, Adriano é um homem de bem.

Zé, mano velho, que tua vida seja longa e com muito mais saúde e sucesso. Sou feliz por sua existência orbitar a minha e vice-versa. Que tu vivas feliz por mais 54 fevereiros. Tu és do coração, irmão. Te amo!

Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *