Feliz aniversário Adroaldo!

Hoje é aniversário do Adroaldo Junior, cantor de rock, viajante do mundo, poliglota e, entre tantas outras coisas, um dos caras mais extrovertidos que conheci na vida. O “astro” (não por causa da novela e sim pela sua performance nos palcos de Macapá) é e sempre será  o meu vocalista local preferido. Sim, já foram muitos piseiros embalados por ele.
Esse sacana rodou o mundo, passou pela Europa e África, a trabalho. Ele é tão querido que recebeu diversas festas de despedida organizadas por várias galeras. Ah, cada visita sua à capital amapaense é um acontecimento, pois sabemos que é diversão garantida.
O astro é gente fina demais. Consegue com que todos gostem dele. Algo extraordinário, incomum e invejável. Como hoje também é Dia do Cantor, Adroaldo só poderia ter nascido nesta data, ao som de um vinil e dos bons. 
  
Hoje em dia, essa figura mora em Recife (PE) e já estamos com saudades de suas presepadas. Adroaldo, que você continue espalhando alegria, seja cantando, tocando ou somente marcando presença. Nós, seus amigos, agradecemos. Feliz aniversário!
                                                               
                                                               
Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *