Feliz aniversário, Alessando Nunes! (@alessandonunes)

Euecoxa

Eu e Alessando, o querido “Coxa” – A Banda – Carnaval 2015

Quem roda o calendário neste sábado (14), é o marido, pai dedicado de três lindas moças e irmão parceiro do Diogo, Alessando Celson Nunes, o nosso ilustre ”Coxa”. Um maluco demais gente boa, que chega aos 38 janeiros hoje.

Coxa é um brother considerado. Eu pouco o encontro, mas dou valor nesse figura. Não consigo precisar quando o conheci, mas tenho certeza que foi por meio do Bruno (Babolha). A gente bebeu incontáveis cervas no antigo bar que ele tinha com o irmão, na orla de Macapá, o “Mururé”, lá pelas bandas do “Maguila”. Aliás, ali vimos o sol nascer muitas vezes.

Assim como eu, Alessando está quase não cabendo em um carro popular (a gente tá muito porrudo, mano velho), mas isso não importa, pois o carisma e paideguice são marcas registradas deste figura que aniversaria hoje.

O Coxa é um sujeito boa praça, trabalhador, dono de uma malandragem refinada. Sobretudo, um homem de bem que vive para sua família. Ah, o cara é safo. Se engana que por ser tranquilo, ele é otário.

A última vez que nos vimos foi no carnaval passado. Faz tempo, brother. A gente tem que molhar a palavra e fertilizar as ideias.

Enfim, Alessando, “tu saaaabes, patinhas…”. Que tenhas sucesso, saúde e vida longa, com doses exageradas de equilíbrio e sabedoria. Meus parabéns, Coxa. Feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração.

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*