Feliz aniversário, Alexandre Brito!

Hoje (2), minhas felicitações vão para o fotógrafo, documentarista, pirata dos bares, professor universitário, quadrinista, militante da cultura e entusiasta do rock and roll amapaense, Alexandre Brito. 


Brito é safo, gente boa e brother. Como já disse antes, ele é “uma das  pessoas que decidiram não fazer parte do mais do mesmo, um dos figuras que apreciam os venenos mais fortes”. Alexandre é um amigo querido.

O cara foi meu professor nos tempos de faculdade, época em que nos tornamos amigos. Ele possui muito conhecimento e é ótimo no que faz: disseminar conhecimento e instigar o debate, pois sempre tem uma visão diferente das coisas.


Além de sua paideguice, cinismo, sarcasmo, ótimas sacadas e papo bacana, Alexandre também é prestativo. O figura já ajudou a mim, Silvio Neto, Aog Rocha, entre outros amigos. 

Alexandre abriu as portas para eu seguir minha carreira, quem conhece a história sabe bem do que falo. 

Por tudo isso e muito mais, que facilmente daria um texto de três laudas, desejo ao Brito toda felicidade que ele merece. Meus parabéns, amigo, feliz aniversário!

Elton Tavares
  • tem horas em que odeio o Alexandre Brito!! rsrsrs… mas amo esse cara, até quando o odeio!! Felicidades meu amigo “cabeçudo”, como diz o Fábio!!! Tudo que vc falou dele é verdade! Sou prova disso!! Valeu Eltão!!! rs… abraços

  • É… conhecer essa figura é saber que existem pessoas com quem sempre podemos contar, sem falar nas risadas boas que ele tira de nós quando estamos com AQUELE problema. Parabéns cabeça de Zé Gotinha!!! #)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *