Feliz aniversário, Aloísio Menescal!

Hoje também aniversaria o jornalista cearense, marido da Lívia Parente e membro da equipe de assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), Aloísio Menescal. Além de profissional ético, prestativo, competente e gente boa, é um amigo deste editor.

Aloísio é um marido dedicado, meio nerd, adora fotografar plantas e insetos da Amazônia. É também bem-humorado, meio hipocondríaco (sempre está com dor de cabeça, estômago ou coluna) e amante de filmes porretas. O brother chega aos 41 anos.

Conheci o cara na cobertura das Eleições 2016, quando ele chegou com a equipe do Tjap para me dar uma força (na época eu era responsável pela comunicação do TRE-AP). De lá pra cá foram muitas pautas e parcerias. A gente até participou de um congresso de jornalistas em Cuiabá (MT), em 2018.

Com os jornalistas Bernadeth Farias e Aloísio Menescal, em Cuiabá (MT) – 2018.

Este texto é para registrar meu apreço, amizade e respeito por Menescal (apesar dele recusar meus convites pra gente tomar umas cervejas). Aloísio, mano, que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração. 

  • Macho, pode convidar que eu vou, só não garanto beber muito. O problema né hipocondria não, é velhice precoce mesmo!😅
    Grato pelo post, mestre.
    Muito me honra a homenagem prestada.
    Fraterno amplexo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *