Alyne Kaiser gira a roda da vida. Feliz aniversário, broda! – @alynekaiser

Hoje é aniversário da mãe da Hanne, repórter, especialista em informes policiais, assessora de comunicação, ex porta-bandeira da sua escola de coração (Maracatu da Favela), apoiadora da cultura e queridona amiga deste “inscrivinhador” e editora do site   que leva o seu nome, Alyne Kaiser.

Alyne é gente fina, prestativa, não tem medo de trabalhar e me parece uma excelente mãe. Conheci a Kaiser há alguns anos e sempre nos demos muito bem.

Aline é uma profissional querida por seus colegas de imprensa, aliás, ofício que ela desempenha com muita responsabilidade e talento.

Além de batalhadora, trabalhadora e de fino trato com os colegas, admiro a Alyne por ela ser uma pessoa do bem. Lembro-me que, em 2012, após o jornalista Mário Thomaz, nosso querido “MT”, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Kaiser não mediu esforços pra angariar recursos para a recuperação do amigo. Inclusive organizou bingos e promoções para o auxílio no restabelecimento do brother. Foi bonito de ver e deu certo. O cara se recupera bem.

Além desse, Alyne está sempre disposta a ajudar pessoas carentes, grupos sociais e necessitados. Ela faz valer o lance do jornalismo “utilidade pública” e solidário.

Portanto, Alyne, hoje rendo homenagens a você. Mesmo com nome de cerveja ruim, tu és uma boa pessoa e uma amiga considerada. Que tenhas sempre sucesso e saúde.

Parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares
*Texto republicado, mas de coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *