Feliz aniversário, Amaral!


Hoje (19), é aniversário do marido da Claudinha, pai do Aldryn e Maria Luiza, além de funcionário público, Amaral Junior. Um velho e querido amigo meu. Um cara apaixonado pela família, Sim, nosso aniversariante é uma pessoa paidégua!

Amaral faz parte da turma que denominei “galera da piscina”, grupo de amigos que nadaram na velha Piscina Olímpica de Macapá. Nem sei quanto tempo o conheço, mas faz muitos anos. 

Ele é um fervoroso torcedor do Flamengo, folião do Boêmios do Laguinho e como ninguém é perfeito, também é remista. Amaral é um grande anfitrião, eu e a velha turma vivemos bons momentos em sua residência, no bairro Zerão, onde assistimos a muitos títulos do Mengão, participamos de muitos churrascos e tudo regado a muita cerva. 

Junior é sensato e equilibrado, é uma pessoa que os amigos escutam e respeitam. Inclusive eu.  Por conta da correria diária, acabei me distanciando de muita gente legal. Amaral é um deles. Mas esse cara é um amigo querido, independente da frequência dos nossos encontros etílicos.

Bom, chega de rasgar seda. Aê, Amaral, meus parabéns pelo cara que você é. Desejo ainda mais sucesso e felicidade e sua vida, meu amigo. Feliz aniversário!

*Texto republicado, mas de coração.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *