Feliz aniversário, Ana Girlene!(@anagirlene)

10423761_666072190112482_2412890700770369406_n

Hoje é aniversário da competente assessora de comunicação do Ministério Público Estadual (MP-AP), admirável jornalista/radialista (e acredito que ela também teria sucesso no telejornalismo) e apresentadora do programa de rádio Café com Notícias, Ana Girlene. Ah, ela é botafoguense (tadinha).

Lembro-me da Ana nos tempos de colégio, ela jogava vôlei e tals. Era desengonçada, quem diria que se tornaria esse mulherão. Mas eu só a sacava de vista mesmo. Hoje em dia, me orgulho do fato de não ser só um colega de profissão e que posso chamar essa figuraça de amiga. Admiro a Girlene. Aliás, eu e 99% da imprensa amapaense.

A moça é uma profissional fantástica e uma das mais inteligentes nesse meio tão concorrido. A menina não é só mais um comunicador que faz o feijão com o arroz ou assessor que manja do trabalho. Não, a Ana é fera!

Nem somos amigos há tanto tempo assim, mas gosto dela e todos esses elogios aí em cima não são à toa. E todo mundo sabe disso.

Bom, mas chega de rasgar seda. O que quero que fique registrado aqui é o carinho, respeito e amizade que nutro por você, Girlene. Que Deus continue a lhe iluminar e que você tenha ainda mais saúde e sucesso. Meus parabéns e feliz aniversário, broda!

Elton Tavares

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*