Feliz aniversário, Ana Paula! – @anaatvres

Aniversaria nesta segunda-feira (25) a minha prima Ana Paula Cunha Tavares. A nossa amada “Aninha”. Uma pessoa que amo e admiro por sua inteligência, determinação em estudar e trabalhar, além do amor dela pela família, principalmente com nossa avó, Peró.

Arquiteta talentosa, sócia-proprietária da Tapl Arquitetura, Aninha é filha do Paulo e Daci e noiva do Elder (com quem se casará em maio deste ano e todos estamos felizes por eles). Além disso é uma irmã, prima, sobrinha, neta e amiga muito amada por todos nós, o Tavares e seus amigos.

“Nada de imitar seja lá quem for. Temos de ser nós mesmos. Ser núcleo de cometa, não cauda. Puxar fila, não seguir”, disse Monteiro Lobato. Aninha é uma dessas pessoas que puxa a fila.

Ana ama o que faz, tanto que o resultado de seus projetos são verdadeiras obras de arte. Ela também gosta de música legal, de tomar uma cerveja de vez em quando e ainda é dança bem pra caramba. Adoro quando ela está por perto, pois a Aninha é gente fina e tem excelente papo.

Eu já era adulto quando Ana e Pedro (nosso primo da mesma idade dela) chagaram e trouxeram muita alegria pra nossa família. E isso já tem 24 anos, mas lembro como se fosse ontem.

Ana, tu sabes que sempre torci e sempre torcerei pela sua felicidade. Prima, que tenhas sempre saúde, sucesso e amor na tua vida. Te amo. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *