Feliz aniversário, Ana Paula – @anaatvres

EueAnaPaulaPrima (1)

Também aniversaria hoje a neta amorosa, afetuosa e zelosa da nossa vó Peró, sobrinha, irmã e filha perfeita, botafoguense (pois todo mundo precisa sofrer um pouquinho na vida), apreciadora de boa música e artes, exímia dançarina, desenhista talentosa e acadêmica exemplar do curso de Arquitetura da Universidade Federal do Amapá (Unifap), além de minha prima querida, Ana Paula Cunha Tavares. A nossa amada “Aninha”.

Eu já era adulto quando Ana e Pedro chagaram e trouxeram muita alegria pra nossa família; Amo essa moleca (claro que no melhor sentido da palavra). Aninha Paula é a melhor entre nós, netos da Peró. Pois é a que mais cuida da nossa matriarca e sou grato a ela por isso.

A moça tinha tudo pra ser fresca: tem grana, é gata e inteligente. Mas não. É gente fina demais, simples, tranquila e coerente.

Ah, ela também é geniosa, mas isso é uma marca de nossa família e somente uma vírgula no lindo livro de sua história. Ana é PHoda em tudo que se propões a fazer e isso é muito bom de ver. A menina tornou-se uma mulher admirável. É o orgulho se seus pais e nosso também.

Aninha, todos nós te amamos. Desejo ati uma vida longa, próspera, saudável e feliz.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*