Feliz aniversário, Ana Paula Blayth! – @Anablayth

Eu e Paulinha, em 2009. Ela não envelheceu nada, já eu fiquei muito mais porrudo e cheio de cabelos e barba branca (risos).

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Quem gira a roda da vida neste décimo sétimo dia de novembro, é a professora, filha e irmã amorosa, amiga fiel aos seus, viajante do mundo, amante de animais, livros, samba e cervas geladas, além de querida amiga deste editor, Ana Paula Blayth. Paula, a querida “Paulinha”.

Paulinha é bem humorada, trabalhadora, consegue equilibrar loucura com responsa, como todos deveriam fazer e é uma linda mulher, por dentro e por fora, pois tem boa índole e é gata. Ela é uma das pessoas que me dão uma força de vez em quando e sou grato por isso.

A Paula me deve alguns anos de cervejas, pois não foi tomar umas comigo nas últimas trezentas vezes que convidei (risos).

Enfim, querida Paulinha, sabes que o gordão aqui dá muito valor em você. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores. Que tua vida seja longa e que tu sigas sempre nesse alto astral. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Paula, precisamos de uma foto nova juntos, égua!

**Republicado, mas de coração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *