Feliz aniversário, Ana Paula Fonte!

10173737_631102633609438_3699757507275309035_n

Hoje aniversaria futura mamãe de um menino (que deverá ser lindão), corintiana, viajante, andarilha, integrante do bloco Rebordosa, ex punk paulista, boêmia, nerd irônica, cantora, pessoa apaixonada pela causa indígena e minha amiga, Ana Paula Fonte.

Ana é uma paulistana que ama o Amapá, mais precisamente o município de Oiapoque. A moça é profissional para caramba (trampa por aqui em favor dos índios e acreditem, sorte deles), tem um gênio forte e é muito gente boa. Também possui um humor negro na medida certa.

A mulher é espirituosa, alegre, engraçada e bem humorada. Já tomamos várias cervas juntos e batemos uns papos firmezas. Ela é uma pessoa com personalidade e autenticidade. Gosto disso.

Conheci a moça há alguns anos, em uma tribo no Oiapoque. Foi antipatia recíproca à primeira vista (risos). Passou um tempo, batemos um papo no bar e virou brodagem. A doida é gente fina!

Não rolou toda a convivência que queria com ela quando a Ana tava aqui no Amapá, mas a gente se gosta muito. Queridona, parabéns pelo teu dia, felicidades e realizações para ti, hoje e sempre.

Parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *