Feliz aniversário, Anderson Favacho! – @alfavacho

AndersonFavacho

Os anos 90 foram muito, mas muito loucos. Apesar de morar em Macapá, longe demais das capitais, a juventude da época pirava valendo. Naquele tempo fiz grandes amigos, os quais considero até hoje.

Hoje é aniversário de um deles. Trata-se do competente advogado, pai dedicado de quatro lindos moleques, marido apaixonado, amante de Rock And Roll, Poperô e Mid Back, maluco das antigas e velho amigo Anderson Favacho, o “Gordo Louco”.

Quem conheceu o Anderson de 10 anos pra cá e sabe do pai de família e excelente profissional (honesto e trabalhador) nem imagina o que a gente já aprontou nessa vida. Quem andou naquele Chevette Ret em meados de 1994 e 1995 sabe do que falo. Favacho, mano velho, a gente virou gente! (mais risos).

Além disso, é DJ de final de semana na república do Cabralzinho e faz cover porreta do Roberth Smith. Lembro bem da noite em que o cara cantou ‘A Forest’ caralisticamente. Ah, sempre me gabo sobre pessoas inteligentes que leem este site. O brother que aniversaria hoje faz parte dessa turma.

Anderson, meu velho, tu me convidastes pra tomar umas hoje no teu setor. Agradeço, mas não irei. E nem por isso deixo de ter uma imensa consideração por ti. Outros fatores e blaus que te conto depois. O importante é que fique registrado: honra-me receber o convite.

Cara, que o seu carburador siga funcionando e que esse corpo arredondado (só quem é “desabunitado” como eu e você sabe que gordo tem que ser safo e é o nosso caso) siga pegando na chave. Em outras palavras, garra, amor, saúde e sucesso sempre, mano velho.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *