Feliz aniversário, Anderson Miranda!

Amigos

Hoje é aniversário do filho mais velho da Sabá e Waldemir, gerente da Caixa Econômica Federal, marido da Adê, vascaíno, pescador, maluco disfarçado, amante de Rock and Roll, companheiro de viagens, boteco e shows de Rock (apesar dele ter feito eu perder a última turnê do R.E.M.), além de querido amigo deste jornalista, Anderson Miranda. Um cara inteligente, prestativo, bem humorado e de ótimo caráter. O figura é, acima de tudo, um homem de bem, que prima pelo bem estar de sua família e um competente profissional.

Também conhecido, nos anos 90, por “Latino”, “Macaco” ou The Clash, não consigo precisar o ano exato que conheci o Anderson, mas garanto que faz mais de 20 verões. O cara possui um grande coração e está sempre disposto a ajudar um familiar, amigo ou simples conhecido. Sempre que precisei deste amigo, ele me ajudou e sou grato por isso.

Ele também é culto como poucos e quem conhece sua história sabe que ele é um vencedor, pois batalhou muito para isso. Com ele, já vivi momentos memoráveis e fiz farras épicas. Algumas são totalmente impublicáveis, mas “tu sabes…”, Anderson (risos).

O Clash já me ajudou muito. Na época em que todos da velha turma eram doidos varridos, ele era a coerência. Pena que nem todos seguiram seu exemplo de trabalhar por uma vida menos ordinária. Tenho muito orgulho de dizer que o Macaco é meu amigo. Aliás, eu e meu irmão Emerson adoramos esse cara.

Clash, velho amigo. Que tu sigas a iluminar a vida de todos que lhe cercam. Que Deus (apesar de você ser o ateu mais cristão que conheço) te mantenha saudável por pelo menos uns 200 anos. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *