Feliz aniversário, Andrew Punk! – @andrewpunk

Hoje é aniversário do pai do Vitor, filho caçula da tia Vera e do saudoso tio Aílson, irmão do Allison e Alice, designer, desenhista, artista talentoso, torcedor do fluminense, amante de fuscas, Rock and Roll e uso de barba estilo viking, além de meu primo e amigo, Andrew Punk.

Ah, o cara é meu primo de sangue, mas por afinidade, pois nossos pais são amigos desde que me entendo por gente. Andrew é um cara espirituoso, engraçado, bem humorado, chegado numa cerveja e aprecia marombar, pois o bicho tá porrudo.

O moleque, no melhor sentido da palavra, é um cara porreta. Além de inteligente, sabe ser engraçado na zoação real e virtual sem sem chato (tem nego que enche o saco em 2 minutos de conversa e também pira na internet pra chamar a atenção). Não é o caso do Andrew, ele manda bem na tirada de barato.

Enfim, o Punk é porreta. Mano velho, que a força sempre esteja com você. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *