Meus parabéns, Antônio Fernandes! Hoje é aniversário do Malária!

Hoje é aniversário do marido da Aline, pai de três lindos moleques, dedicado consultor técnico, talentoso arquiteto, experiente skatista e brother “das antigas” Antônio Fernandes, o popular “Malária”. Trata-se de um home de bem, trabalhador e gente fina. Um velho e querido amigo.

Antônio é um cara importante para a cultura underground amapaense. Ele fez história quando foi vocalista de uma das melhores bandas que tivemos em Macapá, a Little Big. Eles tocaram juntos da segunda metade dos anos 90 até meados de 2002. Os caras agitavam qualquer festa. Quem foi ao Mosaico, African Bar, Expofeiras, Bar Lokau, festas no Trem Desportivo Clube e Sede dos Escoteiros sabe do que falo.

Naquela época, tomei muitos porres memoráveis com o Malária, sempre ao som de Rock, papo bacana e rodeados de amigos.

Antônio virou pai de família e dá conta do recado de forma sublime. Gosto de ver sua evolução profissional e estou feliz pelo seu sucesso, pois ele batalhou para ser o excelente profissional que é hoje.

Hoje em dia, a gente pouco se encontra, mas quando rola, é festa, pois eu e Antônio Malária nos gostamos muito, coisas assim que o tempo não destoa. Só fico puto pelo motivo do sacana não envelhecer. Engordei pra caralho e tô cheio de cabelos brancos. Malária completa 44 invernos com a mesma cara de 1994 (risos).

EuMalariaeEdricy
Edricy, eu e Malária – Underground Clube Rock Bar – 2015 – Foto: Aline Amaral

Malária, mano velho, que a força sempre esteja com você. Desejo tudo de melhor pra ti e sua linda família. Que tenhas sempre saúde e sucesso. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto adaptado e republicado, mas de coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *