Feliz aniversário, Armstrong Souza! – @ArmistrongSouza

Léia, Arms, Sal, Gil e eu – Empório do Índio – Junho de 2017. Jornalistas, oh raça!

Hoje aniversaria o radialista, Relações Públicas, professor, pedagogo e jornalista, locutor que já anunciou vários títulos do meu Piratas da Batucada, cara bom de porrada (tanto com as mãos, quanto com as palavras), agente cultural, competente apresentador que pilota o programa Estação Diário no grupo Diário do Amapá, comunicador responsável e talentoso, além de brother das antigas, Armstrong Souza. Trata-se de um amigo querido, que respeito e admiro.

Com nome de astronauta, príncipe do Laguinho (filho do Rei Sacaca) e dono de um vozeirão reconhecido por 10 entre 10 amapaenses, Arms é uma figura querida pela imprensa e boêmios de Macapá. O cara é gente boa, sincero, divertido, trabalhador, batalhador, espirituoso perspicaz, corajoso, justo e inteligente.

Criado entre estilizados e Boêmios, mas querido em todas as agremiações carnavalescas, Armistrong é o apresentador do Carnaval preferido das torcidas. Está sempre presente onde tem Cultura. Presidiu a União dos Negros do Amapá (UNA) com cacife e é muito requisitado para apresentar eventos culturais. Arms também é religioso, mantém a fé em São Benedito e São Jorge.

Eu e o querido Arms

Armstrong é pura alegria e bom humor são suas principais marcas, pois aonde chega tem sempre uma piada ou fato engraçado pra contar.

Conheci o Armstrong na primeira metade dos anos 90. A gente frequentava a saudosa boite Star Night Clube. Eram tempos de “popêrô” e violência (risos). Ele sempre foi brincalhão, respeitado e considerado por todas as turmas.

Não à toa, o Armstrong aniversaria no Dia do Homem, pois ele é um grande cara. Arms, mano velho, que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores. Este é um registro do respeito, consideração e brodagem por você, amigo.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *