Feliz aniversário, Astro! (meus parabéns ao amigo Adroaldo Júnior)

970383_544583382261364_707856146_n

Hoje é aniversário do Adroaldo Pacheco Jr., cantor de rock, viajante do mundo, poliglota e, entre tantas outras coisas, um dos caras mais extrovertidos que conheci na vida. O “astro” é e sempre será o meu vocalista local preferido, quando o papo é Rock and Roll.

Esse sacana rodou o mundo, passou pela Europa e África, a trabalho. De tão querido, quando saiu de Macapá em 2008 (eu acho), recebeu diversas festas de despedida organizadas por várias galeras. Ah, cada visita sua à capital amapaense é um acontecimento, pois sabemos que é diversão garantida. Peço desculpas pelos furos nesses eventos, pois quando não tô no trampo, aparece outra coisa e acabou não indo. Perdão!

O astro é gente fina demais. Consegue com que todos gostem dele. Algo extraordinário, incomum e invejável.

Hoje em dia, essa figura mora em Recife (PE) e sempre sentimos saudades de suas presepadas e amizade. Adroaldo, que você continue espalhando alegria, seja cantando, tocando ou somente marcando presença. Nós, seus amigos, agradecemos.

Astro, mano velho, que sigas irradiando essa energia positiva que tens de sobra. Que Deus te dê sempre saúde e sucesso, brother.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *