Feliz aniversário, Berna! (@BernadethFarias)

Tenho muitos amigos, graças a Deus. Muitos deles colegas de profissão. Entre estes, alguns valorosos ao nível máximo. Hoje é aniversário de uma das mais amadas por mim, a Bernadeth Farias. A “Berna” é mãe amorosa do Joab, filha dedicada, esposa apaixonada pelo Job e, para mim, uma linda mistura de conselheira-confidente-irmã.

A jornalista é diretora de comunicação do Tribunal de Justiça do Amapá. Não à toa, conduz uma equipe competente há anos. Grupo esse moldado de acordo com seu alto padrão de qualidade. Admiro isso.

Ela é extremamente competente e perfeccionista. Berna se garante como produtora, apresentadora, repórter, redatora, radialista, cerimonialista e fotógrafa. Ela faz parte do seleto grupo de assessores de imprensa fodas do Amapá.

Além disso, Berna é poeta, cozinheira, cinéfila, leitora compulsiva, humorista do Twitter, viajante, maior devoradora de camarão no bafo e pipoca que conheço, modelo (estreou nos desfiles em 2019), além de campeã amapaense da categoria “consumo de água mineral” em bares de Macapá.

Trata-se de uma pessoa linda por dentro e por fora, pois sua beleza (ela é uma gata) e caráter inabalável, inteligência e atitudes, fazem dela um ser humano admirável. Berna gira a roda da vida hoje e dou graças pela vida dela, que graça a Deus, orbita minha e vice-versa. Sou grato à Berna por tanta coisa que é difícil listar aqui. Eu a amo muito!

Berna, que sigas desse mesmo jeito. Que tenhas sempre saúde e sucesso. Amo-te, irmã. Que teu novo ciclo seja ainda melhor mais lindo e que todos os seus desejos se realizem. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *