Feliz aniversário, Berna! (@BernadethFarias)

berna11111
Berna, eu e Mariléia

 

Hoje é aniversário da mãe dedicada do Joab, esposa apaixonada do Job, excelente repórter, tuiteira, viajante, produtora, apresentadora, assessora de comunicação e jornalista competentíssima, além de amiga querida deste blogueiro, Bernadeth Farias, a nossa estimada “Berna”.

A Berna é uma das profissionais mais eficientes que conheço. A mulher é perfeccionista e ama o jornalismo. Ela é senhora do seu ofício. Fizemos amizade há três anos, mas parece que são 20, de tanta parceria, respeito e brodadem mútua. Eu a admiro.

Além de amiga, Bernadeth é uma de minhas conselheiras. Gabo-me que sou um sortudo por ter amigos tão especiais como ela. Ah, Berna é uma devoradora de camarão, charque do Empório do Índio, entre outras iguarias, mas consegue manter-se bonita. A menina não engorda! Também é a maior tomadora de água no boteco (não toma birita de jeito nenhum). A média são cinco ou seis garrafinhas por noitada (risos).berna (1)

Berna, queridona, obrigado por tudo que você fez e faz por mim. Amizade nãose agradece, mas faço sempre questão de dizer que sou imensamente grato a você.

Por tudo que Bernadeth é para sua família, amigos e colegas, desejo que Deus continue a derramar bênçãos sobre ela.

Berna, que tenhas sempre saúde, sucesso e paz. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *