Feliz aniversário, Bio Vilhena!

Hoje aniversaria o produtor cultural, direto do Departamento de Apoio e Incentivo a Cultura da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), mestre de cerimônias, poeta, músico, cantor, pai do Leon e Benjamin, maluco das antigas, realizador de eventos de Rock And Roll, pirata da batucada e velho brother deste jornalista, entre outras tantas coisas bacanas que ele é, Bio Vilhena.

Bio sempre foi um cara calmo, mas de mente agitada. Como conheci o cara é uma história engraçado e impublicável. E isso foi há muito mais de 20 anos. Ele é inteligente, trabalhador, criativo e competente.

Sobre a competência de Bio, tive a prova de sua capacidade no ano passado, quando trabalhamos juntos com as equipes do MP-AP e PMM o Luau da Samaúma. Vilhena é virado, realmente um figura que resolve.

Eu e Bio nunca fomos de andar juntos. Mas temos uma relação de respeito e consideração mútua. Sim, eu gosto muito desse cara, pois ele é gente fina. Sempre foi e é assim até hoje. Seja no trampo ou para tomarmos umas cervejas.

Bio, meu velho amigo, tu és considerado. Que tenhas sempre saúde e sucesso pra fazer acontecer aqui no meio do mundo. Admiro quem promove cultura e tu és um desses figuras. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *