Feliz aniversário, Bruno Jerônimo!

Existem amigos que, mesmo distantes, são sempre irmãos de vida. Hoje aniversaria um desses caras. Trata-se do pai da linda Moara, produtor, apoiador do audiovisual, além de velho e querido amigo, Bruno Jerônimo.

Conheci o cara em meados de 1999, como o “filho do Lula”, um velho amigo do meu falecido pai. Pernambucano, o cara é um fervoroso torcedor do “isporti”. Sim, Brunão é um cabra da peste e dos brabos.

Apesar de todas as doidices que fizemos juntos, nossa amizade não é só farra. A gente já se ajudou muito nessa vida. Bruno foi meu chefe e me deu apoio. Nunca mudamos nossa relação por conta do trabalho, o que foi muito legal.

Jerônimo é, como o pai, um cara sincero, honesto, que diz verdades na cara, mas é fiel aos amigos. O respeito que tenho por esse cara é grande, pois ele valoriza os brothers.

Brunão, hoje em dia a gente pouco se vê e pouquíssimas vezes conversamos, mas sabes que lhe tenho em alta conta. “Tu saaaaabes…”, a gente é brother.

Apesar das nossas divergências sobre pessoas, situações ou visão de mundo, que não são muitas, nossa amizade não tem “semiclausfaustia”. Desejo tudo de melhor pra você, mano velho. Saúde e sucesso sempre!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *