Feliz aniversário, Bruno Mont’Alverne!

bolha1.jpg2

Como todos sabem, gosto de parabenizar os amigos em seus natalícios. Hoje um dos mais queridos está de berço. É, hoje é aniversário do marido da Isa, administrador, vascaíno, bicolor, meu pato de videogame, WAR e Dominó, filho caçula de um casal querido e irmão de Brothers, Bruno Mont’Alverne, o nosso querido “Babolha”.

O Bruno é um cara autêntico. Pouco convencional e, sobretudo, um homem de bem. Um cara simples, sorridente, brincalhão, prestativo e fiel. Alguns dizem que ele é brabo. Comigo não. Sempre foi um daqueles espíritos iluminados. O considero um irmão.

Sou amigo de Bruno há 15 anos e me orgulho disso. Acho que já tomei umas 150 carretas de cerveja com ele. Sempre ao som de Rock e em boa companhia (às vezes até em má companhia mesmo). Babolha é um cara da paz e sou capaz de dar uma surra em quem tirar uma errada com o sacana, pois o figura é demais na dele.

Bruno é trabalhador e responsável. Não à toa, ao lado da Isa, tem colhido frutos do batalho de ambos. Enfim, o Babolha faz parte do meu grupo de grandes amigos. A gente já aprontou muito juntos nessa vida e sei que ele é um dos que eu posso contar sempre.

Babolha, que Deus siga a lhe dar saúde, paz e alegria. Vida longa pra ti, mano velho, Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *