Feliz aniversário, Bruno Mont’Alverne!

10300664_751543684898665_6939519519370960671_n

Por conta do meu gênio forte e total incompetência para adular quem quer que seja, já perdi o contato e muitas vezes a amizade de muita gente. Dizem que é por causa de “uma pedra em minhas mãos”. Bom, talvez seja. Hoje é aniversário de um querido mano velho.

Nesta quarta-feira, quem troca de idade é o pai do lindo Gabriel, marido da Isa, empresário, administrador de empresas, jogador de pôquer, vascaíno, bicolor, ex parceiro de videogame, e dominó, filho caçula da Sônia e Fernando, Bruno Mont’Alverne, o velho e bom “Babolha”.

Admiro o dedicado pai de família que o Babolha se tornou. Também admiro o fato dele sempre ter sido trabalhador, prestativo e nunca ter tentado se sobrepor à ninguém. O cara faz a parte dele, é autêntico e de caráter incontestável. Admiro o Bruno também pelo reconhecimento que ele tem com o Fernando, seu amoroso padrasto que tanto fez por ele e com a tia Sônia, mãe orgulhosa do homem que ele é.

bolha1.jpg2_-1024x438

Bruno nunca me negou ajuda, nunca me sacaneou, nunca se aproveitou de mim e nem tentou, nunca tentou impor a sua aos outros, nunca tentou me ridicularizar ou me sacanear. Enfim, nunca fez nada que desabone sua conduta como amigo e homem de bem. Sempre tivemos uma relação recíproca. Por ele, já dei porrada em pateta, ameacei outro e faria de novo, pois o cara é demais gente boa.

Com o Bruno, já viajei, vi um grande show de Rock, amanheci, bebi o suficiente para duas vidas, ri e chorei, entre outras tantas coisas. Ainda bem que foram muito mais momentos felizes que tristes. Somos amigos há 16 anos. Sei que eu o decepcionei algumas vezes. Assim como ele a mim, mas nada que tenha arranhado a nossa amizade.

Babolha, mano velho, tu sabes: te amo, sacana. Que Deus sempre te dê saúde pra cuidar desse filhão lindo de olhos acesos e da Isa. Que tudo que couber no seu conceito de felicidade e sucesso se concretize. Tu és um batalhador e mereces tudo de melhor na vida. E que ela seja muito longa.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *