Feliz aniversário, Carla Amorim! – @CarlaMcpAP

Gira a roda da vida nesta terça-feira (4) a biomédica, servidora pública, militante da cultura, viajante do mundo, amante de Rock and Roll, humorista cheia dos memes na internet e uma de minhas queridonas amigas, Carla Amorim, a nossa “Carlinha”.

Carlinha é safa, inteligente, trabalhadora, irônica sem ser chata, figura fantástica, de bem com a vida, competente e demais gente fina.

Conheci a Carla em 2011, quando trabalhávamos no Governo do Amapá. Carlinha, competente nível hard, me auxiliava nas pautas. Ela me orientou em várias ocasiões e foi fundamental para a cobertura de diversas pautas.

Dona de vasta cultura geral, excelente humor e ótimo papo, Carlinha é uma pessoa que a gente gosta de ter por perto. Gosto pra caramba dessa menina, apesar dela apertar minhas banhas (odeio isso!).

A gente vive ameaçando um ao outro para sairmos para falar merdas legais, beber (eu cerveja e ela alguma outra coisa que não tenha tenha álcool) e rir.

Este textinho é somente para deixar registrado que gosto demais da Carla. Queridona, que sigas com sucesso e saúde junto aos seus amores. Meus parabéns pelo seu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Carlinha, precisamos urgentemente de mais fotos juntos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *