Feliz aniversário, Carlinho! – @CarlosNilson

Todos nós temos amigos queridos, mas meio distantes. E também aqueles velhos amigos de infância, que sempre estão lá, nas memórias afetivas, no meu caso, dos anos 80. Uma dessas pessoas é o Carlos Nilson Júnior. O “Carlinho”.

Conheço o cara desde que éramos moleques. Filho do casal Nilson e Regina, amigos dos meus tios e dos meus pais, além de parceiros de velhos carnavais, Carlos é pai do Luís, marido da Gláucia irmão do Veridiano, Claudio e Tainá. “tutti buona gente“, como dizem os italianos.

Carlinho também é servidor público, jogador de basquete, comentarista da NBA no Twitter, vascaíno sofredor inconformado, apreciador de boas cervejas e cinéfilo e fã de Rock and Roll.

Nós estudamos juntos no ensino fundamental, na Escola Tiradentes. A gente sempre se deu bem. Acho que Carlos completa 43 abrils amazônicos hoje, mas tem cara de moleque. Eu com a mesma idade, pareço ter 55 anos. (risos).

Perdemos no tempo e nos reencontramos há poucos anos. Foi um bom resgate de amizade, pois quando rola uma reunião etílica com ele e Gláucia, é sempre porreta. Filho de poeta e escritor, o cara tem vasta cultura geral e é dono de um papo pai d’égua. E essas reuniões são sempre regadas a muita birita, pois a gente é chegado num goró sim.

Como já disse em outro texto, nutro respeito, consideração e brodagem por Carlinho e Gláucia. Eles são daqueles casais que até me dão uma rápida vontade de arrumar uma esposa (mas é muita rápida mesmo. Ainda bem que vontade dá e passa logo).

Meus parabéns pelo seu dia, Carlinho. Dou valor no senhor, mano velho. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *