Feliz aniversário, Charles Chelala! – @charleschelala

Já disse e repito: uma regra que estabeleci para este site foi nunca escrever textos de parabéns para chefes, mesmo os que foram/são meus amigos. Sempre tive receio de parecer babação de ovo, pois fujo do rótulo de puxa saco como o diabo foge da cruz (com poucas exceções). Mas não dá pra não escrever sobre Charles Chelala.

Quem é Charles Chelala? Bom, para os poucos que não o conhecem, ele é um dos melhores economistas do Amapá, professor universitário, presidente do Partido Pátria Livre no Amapá (PPL/AP) e coordenador técnico do mandado do senador Randolfe Rodrigues.

Pelos relatos da Cláudia, sua esposa (que também é uma querida), Chelala é um pai e marido dedicado. Como chefe, é um cara competente, calmo, inteligentão, amável, ponderado, compreensivo e paciente.

Charles foi meu chefe em duas ocasiões. Quando foi secretário de Estado da Prefeitura de Macapá, no ano de 2013 e em 2017, quando trabalhei na assessoria de comunicação do mandato do senador Randolfe. Até para Chelala dar uma ordem, sempre soava como pedido. Em todas as oportunidades, adorei trampar com o Charles.

Chelala é um baita cara. Não só por conta da altura ou da simpatia, mas por ser superinteligente, gentil e humilde (tem muita gente muito menos que ele e que se acha tanto). Ele é um grande cara mesmo. Um sujeito porreta, de boa índole e fino trato. Sobretudo, um homem de bem.

Por tudo dito/escrito acima, hoje rendo homenagens ao “meu amigo Charlie”, que não é ‘Brown”, mas é brother!

Mestre Chelala, que sigas com saúde e sucesso. Tu és um cara PHoda e dou valor no senhor. Que teu novo ciclo seja ainda mais porreta. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *