Feliz aniversário, Cid!

1005231_525508007502235_199140206_n

Hoje é aniversário do educador penitenciário, vascaíno sofredor, lutador de taekwondo, viciado em jogos de videogame e RPG, profissional de T&I e amigo demais considerado dos malucos de Macapá, Alcides Nascimento, o popular “Cid” (que também atende pelos codinomes Cidinho ou Cidoca).Trata-se de um amante de Rock and Roll, cultura underground, literatura e cinema.

Ele pilota um carango que parece ter panelas na mala o tempo todo (mas que salva a malucada que só vive de carona), possui um sinal cômico no meio da testa, está sempre em slow motion e é membro mor da sociedade secreta da torre onde ele é o Saruman, o dono da bola.

Baratos à parte, Cidoca é um cara pacífico, bem humorado, prestativo, gente boa, inteligente, sobretudo, do bem. Cid tornou-se mais brother com o passar dos anos. Antigamente ele era o amigo do Fausto. Hoje em dia é um dos parceiros de aventuras na madruga de Macapá, as quais a gente agita.

Enfim, somos amigos. Cid, mano velho, desejo que tudo que caiba no seu conceito de felicidade se realize. Que tenhas sempre saúde e paz. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *