Feliz aniversário, Cíntia Souza! (@hccintia)

Também inicia um novo ciclo neste sábado festivo a mãe amorosa do Hector e Zaion, diretora-proprietária da Agência Crível Comunicação e Cultura, jornalista, especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, cineasta, produtora, radialista, fotógrafa, redatora, editora, cronista, documentarista, roteirista (Ufa! Ela é Phoda mesmo), amante do rock and roll e broda do coração deste gordo, Cíntia Souza.

A Cíntia é uma mulher inteligente e linda (aliás, sempre foi, mas conseguiu se tornar ainda mais sabida e gata). Assim como eu, é movida por paixões. Louca por sua família e trampo. É dedicada e caprichosa em tudo que se propõe, sejam trabalhos, desafios ou amores.

Eu nem sei o momento exato em que nos tornamos tão amigos. A gente nem precisa estar junto o tempo todo, mas o amor entre nós é forte e sempre presente. Nos afastamos por um período, mas acredito que amizades como a nossa sobrevivem a grandes ausências, como um golpe de capoeira (risos).

Cíntia tem um gênio forte e é safa. Ela manja das malandragens, mas ainda assim consegue ser doce. A gente já pirou muito juntos. Também trabalhamos em uma mesma equipe há alguns anos.

Sempre quis ter a Cíntia mais perto, e ela o mesmo de mim. Mas insistimos em trilhar sempre por caminhos diferentes. Ainda bem que, vira e mexe, nos encontramos. E esse encontro é sempre feliz e divertido. Ela é justa e coerente em sua visão de mundo, o que a faz uma pessoa de muita luz. Tenho orgulho de ser seu amigo.

Já disse e repito: assim como eu, Cíntia vive tudo ao mesmo tempo (se possível, mais de uma vez), adora os venenos mais fortes, os papos legais e ilegais.

Cheia de moral e atitude, Cíntia Souza nunca foi uma mulher comum, ainda bem. Sua tenacidade e espírito inconformado sempre a fez interessante, daquelas pessoas que marcam presença, dão o recado e deixam saudades ao sair.

A maior parte de nossas histórias juntos são impublicáveis. Que bom, pois foram sensacionais. Cíntia, “tu saaaaabes”. Te amo. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos teus amores. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *