Feliz aniversário, Cíntia Souza! (@hccintia)

EueCíntia

Hoje (8) é aniversário da mãe do Hector e Zaion, esposa do Roni, jornalista, fotógrafa, proprietária da Agência Crível Comunicação e Cultura, cronista, cineasta, documentarista, produtora, roteirista, amante do rock and roll e artes, além de querida amiga deste blogueiro, Cintia Souza.

A mulher é bem resolvida, determinada, autêntica, perspicaz, inteligente, competente, malandra (no sentido de safa, que fique claro), desencanada, ácida, às vezes malvada, às vezes doce e linda! (aliás, na família dela ser linda é a regra, pois só tem mulherão).

A Cíntia é uma pessoa que mora no meu coração há tempos. Apesar de termos vivido no mesmo circulo de malucos nos anos 90, fizemos amizade somente na época do Orkut. E ainda bem, pois foi uma das grandes aquisições à minha lista de grandes amigos.581064_405953569445899_824564454_n

A moça é uma excelente profissional, daquelas inquietas e instigadas, sempre em busca da melhor história, melhor foto, melhor resultado. E ela não é só mais uma pessoa que trabalha de forma sensacional, também é justa e coerente.

Assim como eu, Cíntia vive tudo ao mesmo tempo (se possível, mais de uma vez), adora os venenos mais fortes, os papos legais e ilegais. É, a gente consegue equilibrar loucura e lucidez na boa, pois somos muito responsáveis quando o assunto é trampo e família.

Com a Cíntia, já vivi ótimos momentos no trampo, em mesas de bar, em piseiros de Rock ou num simples bate papo. Ela é foda!

Já escrevi textos parecidos com esse para parabenizar Cíntia Souza, mas o que segue igual mesmo ao longo dos anos é o meu amor por ela.

Por tudo isso e muito mais, que é impublicável, desejo pra ti, Cíntia, ainda mais sucesso profissional, muita saúde, paz, feliz aniversário, hoje e sempre!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *