Feliz aniversário, Clara Santos!

Clara Santos.

Hoje aniversaria a mãe, avó e filha amorosa, autônoma e velha amiga minha (antiga é só a nossa amizade, ela é jovem), Clara Santos.

Uma pessoa inteligente e gente fina. Uma amiga que pouco vejo e gosto muito. A gente tem esse negócio de empatia por pessoas de alto astral e de bem com a vida. Ela é uma dessas figuras.

Clara namorou o meu saudoso pai, Zé Penha, anos 90.  Bons tempos aqueles, pois nos divertimos muito. Clarinha sempre está presente na minha memória afetiva no que diz respeito ao meu velho.

Papai, Clara, eu (de pé e camisa quadriculada) e meu irmão Emerson (sentado de camisa branca). 1997

Ela também esteve conosco no momento mais difícil da vida, quando fez a passagem e sou grato pela dedicação dela naqueles tempos. É como dizia meu amigo Tãgaha Luz: “gente do bem é outra coisa, passa e deixa rastros”.

Em resumo, Clara Santos é uma mulher do bem, que já enfrentou várias dificuldades com altivez e sempre batalhou pelos seus filhos. Admiro isso nela, entre outras qualidades.

Eu e Clara, em algum lugar do passado.

Clara, querida, que tu tenhas sempre saúde plena e sucesso juntos aos seus amores. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração. 

 

  • Grande amigo, saiba que todos vocês sempre estão conosco. Pois sempre farão parte de nossa vida, saudades. Realmente minha irmã Clara é MARAVILHOSA, aproveitando esse momento também para felicitá-la, que DEUS E MEISHU SAMA esteja sempre com você , lhe guiando e protegendo sempre. Amo você.

  • Muita gratidão meu querido Elton Mário, seu pai onde estiver tem muito orgulho do homem em que se tornou.

  • Uma linda declaração de quem conhece na intimidade uma pessoa do bem aguerrida que vive pelos seus, mamãe e seu pai eram muito felizes e cuidavam muito bem de todos nós juntos. Ele se foi mais deixou um legado e uma saudade imensa em cada um de nós, mamãe o cultua lembra dele com muito carinho. Feliz VIDA mãe. Que Deus te abençoe grandemente, sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *