Feliz aniversário, Clécio Luís!

Quem lê este site, desde que ele era um blog há 8 anos, sabe: gosto de parabenizar amigos. Independente se são figurões ou não. Hoje felicito o filho, pai e irmão amoroso, amante de boa música, incentivador da cultura amapaense, prefeito de Macapá e meu ex-chefe, a quem assessorei em 2013, além de brother deste editor, Clécio Luís. Não vou falar que o cara é bom e tal e coisa, pois a gente sabe, não à toa foi reeleito.

Quando sai do Governo do Amapá, onde trampei na assessoria de comunicação de 2010 a 2012, para trabalhar com o Clécio, que tinha vencido as Eleições 2012, fui como sempre, a convite e com muita vontade de acertar. Disseram que ele era muito exigente e detalhista, o que é verdade, mas nunca tive sequer um problema profissional e muito menos pessoal com o prefeito.

Sai da comunicação da PMM ainda em 2013, pois o convite para ir trampar no Tribunal Regional do Amapá foi irrecusável, mas lá deixei muitos amigos, entre eles, o chefe.

Nunca tinha escrito um texto de aniversário para o Clécio, pois tinha medo de ser jogado pelos idiotas de plantão na vala comum dos puxa-sacos, mas deixei de bobagem. Ele é um cara porreta mesmo e este breve depoimento é pra registrar meu apreço.

Clécio, saúde e sucesso sempre, amigo. Que tenhas ainda mais sucesso. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *