Feliz aniversário, Cleomar!

10359325_646363545416680_2856047859878425695_n

Ontem, em conversa com o amigo Tãgaha, ele disse: “gente do bem é outra coisa, passa e deixa rastros”. Verdade! Assim é o servidor da Caesa, engenheiro talentoso, marido da Nara, pai amoroso de três lindas crianças, laguinense boêmio, maluco das antigas e brother deste jornalista, Cleomar Almeida. O popular “Negão”. Hoje é aniversário do sacana.

Cleomar é uma figura fantástica, de bem com a vida, e gente boa. Um cara safo, malandro, que saca os atalhos da vida, imperceptíveis para otários. Também é um dos pretos mais boçais que conheço, mas isso sai na urina, pois o Negão é porreta.

Não à toa, todos querem estar junto do figura. É, ele tem amigo de todo jeito, de todos os grupos sociais, cores, etc. Tem como base o Empório do Índio, boteco onde costuma molhar a palavra, contar causos e desfilar sua famosa pavulagem.

Conheci o sacana em 1997, na capital paraense, por meio de amigos em comum. A antipatia foi instantânea e recíproca, afinal, dois pretos metidos a merda não poderiam se gostar no primeiro contato. Logo a coisa mudou de figura e o Negão virou chegado.

Já disse e repito: o Negão é um presepeiro sem igual, engraçado, boa praça, cômico. Mas também é um profissional responsável e competente. Além de um pai de família zeloso e amorosos com esposa e crias. Sobretudo, um homem de bem. E eu gosto de ser amigo de um figura assim.

Bom, chega de rasgar seda, senão ele fica mais boçal ainda.Negão, que sigas com saúde, paz, harmonia e sucesso na sua vida. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *