Feliz aniversário, Clícia Di Miceli!

Hoje inicia o novo ciclo da professora, servidora pública, mestra (não jedi, mas poderia), mãe da Flor, esposa do Enrico Di Miceli, competente produtora cultural, proprietária da Bacabeira Produções, umas das idealizadoras do Banzeiro Brilho-de-Fogo e velha broda deste jornalista, Clicia Di Miceli.

Sempre conto que estudei com a Clicia em 1989, na Escola Polivalente Tiradentes. Ela era uma praguinha. Um tanto quanto inquieta, sagaz e eu um moleque abestado e quieto. A gente se dava muito bem. De lá pra cá, cada qual tomou um rumo, a gente até se esbarrava por aí, mas sem muito contato. Depois de uns anos, retomamos a brodagem. Ainda bem, pois gosto dessa figura.

Com caráter inabalável e amor pela cultura, aliado a um talento ímpar, Clicia é uma daquelas pessoas que puxa a fila, que inova, movimenta, faz acontecer. Não à toa, tem o respeito e admiração da classe artística do Amapá e de muitos dessa nobre área Brasil afora.

Este textinho é só pra deixar registrada a minha amizade e consideração com essa mulher admirável.

Clicia, que tenhas sempre saúde, sucesso e sabedoria na jornada. E que tu sigas pisando forte e fazendo valer. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *