Feliz aniversário, Clicia Di Miceli!

Clicia Di Miceli gira a roda da vida hoje. Ela zerou o jogo da vida, pois se deu bem em tudo que se propôs a fazer. Ela é uma educadora, produtora cultural e pesquisadora competente (bem sucedida em todas essas áreas de atuação), casou com um cara foda, artista, gente fina, entre outras tantas paideguices do Enrico e é mãe de uma moça linda, talentosa como a mãe (já vi a Flor cantando e li escritos dela compartilhados em redes sociais por sua coruja genitora).

Além disso, Clicia é proprietária da Bacabeira Produções, umas das idealizadoras do Banzeiro Brilho-de-Fogo, documentarista e estudiosa da música. Ela é foda mermo!

Sempre conto que estudei com a Clicia em 1989, na Escola Polivalente Tiradentes. Ela era uma praguinha. Um tanto quanto inquieta, sagaz e eu um moleque abestado e quieto. A gente se dava muito bem. De lá pra cá, cada qual tomou um rumo, a gente até se esbarrava por aí, mas sem muito contato. Depois de uns anos, retomamos a brodagem. Sorte minha, pois quando encontro com ela e Enrico, é certeza de bons papos e muitas risadas.

Com caráter inabalável e amor pela cultura, aliados a um talento ímpar, Clicia é uma daquelas pessoas que puxa a fila, que inova, movimenta, faz acontecer. Não à toa, tem o respeito e admiração da classe artística do Amapá e de muitos dessa nobre área Brasil afora.

Sem nenhum exagero, reforço que essa figura é demais porreta. Adoro essa mulher, pois ela é sincera em suas opiniões e atitudes. Uma pessoa de verdade e uma mulher de bem.

Clicia, que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, feliz e com muita saúde pra curtir essa tua vida alegre e cheia de vitórias. Desejo ainda mais sucesso e sabedoria na jornada. E que tu sigas pisando forte e fazendo valer.

Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *